MENU

BUSCA

Manoel Soares deixa a TV Globo após boatos de desavença com Patrícia Poeta e grava vídeo

Manoel Soares, dos programas ‘Encontro com Patrícia Poeta’ da TV Globo e do ‘Papo de Segunda’ do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira, 30

O Liberal

Manoel Soares não faz mais parte do time de apresentadores da TV Globo. Nesta sexta-feira, 30, a emissora afirmou que os programas “Encontro com Patrícia Poeta” e “Papo de Segunda”, da GNT, não contarão mais com o baiano.

VEJA MAIS

Manoel Soares faz desabafo sobre críticas: 'Sempre achava que era pessoal'
O apresentador teve seu nome envolvido em uma polêmica durante o programa 'Encontro', quando foi interrompido por Patrícia Poeta

Manoel Soares se emociona após declaração de amor do filho autista
O apresentador do programa 'Encontro', mostra momento em que o filho autista falou 'eu te amo' pela primeira vez

Susana Vieira beija Manoel Soares no 'Encontro' e diverte a web
'A gente combinou, porque ele prometeu para mãe dele, ela mandou dar um beijo, que fosse um beijo tipo novela', explicou Susana, após beijar Manoel Soares

“Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira, até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração”, disse a emissora.

De acordo com o jornalista e colunista Lucas Pasin, Manoel Soares e Patrícia Poeta tinham uma relação conturbada, que causou a demissão do apresentador. "Segundo fontes, a Globo havia definido que o apresentador deixaria o matutino de forma ‘abafada’ — sem grandes despedidas, saindo cerca de duas semanas de férias e não voltando mais", afirma Pasin.

Ainda de acordo com o colunista, a Globo "quebrou a cabeça" para solucionar os problemas de convivência entre Manoel Soares e Patrícia Poeta, mas sem sucesso. Teria sido cogitada, inclusive, a volta de Manoel Soares ao programa "É de Casa", mas a ideia não foi bem aceita pela equipe, pelos antigos colegas de Manoel, afirma também Lucas Pasin.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Manoel Soares afirmou que  não está magoado e que o encerramento do contrato significa o fim de um ciclo, mas o início de um próximo.


 

Cultura