Maitê Proença fala sobre namoro com Adriana Calcanhotto: 'Queria que ela fosse homem'
Apesar da declaração ser polêmica, Maitê declarou que seu primeiro envolvimento com alguém do mesmo sexo é uma oportunidade para viver algo diferente
Vivendo seu primeiro romance com uma mulher, Maitê Proença gerou repercussão na internet após falar que gostaria que sua namorada, a estrela da música brasileira Adriana Calcanhotto, fosse homem.
VEJA MAIS
Durante uma entrevista à revista JP, Maitê declarou que sempre gostou mais de homens e que, apesar da declaração ser polêmica, o seu primeiro envolvimento com alguém do mesmo sexo é uma oportunidade para viver algo diferente. "Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, afirmou.
Juntas desde 2021
Maitê e Adriana Calcanhotto assumiram o relacionamento publicamente em setembro de 2021, porém, preferem viver a vida de casal de maneira discreta e longe das câmeras. Em uma entrevista para a Veja, a atriz revelou que sua vida sexual é bem mais legal do que antes. "Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado", disse ela.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA