Lumena desabafa após BBB21: ‘O cancelamento dói’
A Ex-BBB diz ter ‘mergulhado em paranoias bizarras’ durante o reality, cita arrependimentos e se desculpa com ‘Nação Chiquititas’.
Lumena Aleluia, uma das participantes mais polêmicas do ‘BBB21’, concedeu uma entrevista falando sobre sua experiência no programa. A psicóloga e DJ comentou sobre a onda de cancelamentos virtuais, nas redes sociais, e diz que tem um retorno positivo do público.
"O cancelamento tem uma camada superficial. Não recebi dedão na cara, nem rasteira de ninguém. Crianças me escrevem", falou ela. Ainda revelou que algumas mensagens maldosas teriam atingido sua mãe e também sua companheira. E depois justificou sua postura no reality. "Lá no BBB, a gente coloca para fora monstrinhos", disse.
A ex-BBB disse que tem aprendido a lidar com a visibilidade. "A gente precisa entender a potência do que é a internet. Sem a internet, não conseguiria compartilhar essas zoeiras", brincou.
"O cancelamento dói, você se pega em sentimentos de autodestruição. Não tinha noção do comportamento das redes sociais", revelou.
Ela também respondeu ao questionamento do que faria de diferente no reality. "Me arrependo de não ter dançado mais. Mergulhei em paranoias bizarras. A maneira de gerenciar tudo lá... Nos primeiros dias, vivemos pressões bizarras."
Lumena afirmou ter se desculpado com Carla Díaz e com os fãs de Chiquititas, que a atacaram pelo fato de não reconhecer a representatividade negra no elenco da novela. "No BBB Dia 101, me resolvi com a Carla e pedi perdão à nação Chiquititas. A gente chegou 'cedaço'. Em nenhum momento, ela me ofendeu e falei que gravaria um TikTok dançando 'mexe, mexe, mexe com as mãos'", contou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA