Ludmilla desfaz curtida em post que criticava Anitta e se manifesta: 'vai tomar no c*'

Cantora esclareceu a situação e deu a entender que a curtida não foi dada por ela

Hannah Franco
fonte

Ludmilla, que estava desfrutando de uns "dias de descanso" em Angra dos Reis, teve sua tranquilidade interrompida por uma polêmica nas redes sociais na noite de quarta-feira (13). Um print que circulou no Twitter exibia o que parecia ser uma curtida da conta da cantora em uma publicação que criticava a Anitta.

No tweet que Ludmilla supostamente curtiu, um usuário expressou sua opinião sobre a participação de Anitta no VMA, comentando: "É tipo tudo muito artificial. Ela claramente é muito conectada lá fora e aí todo evento performa uma música que ninguém conhece, ganha um prêmio de votação popular e se mantém o mito da carreira internacional”. A curtida repercutiu nas redes sociais, com muitos interpretando isso como uma indireta.

image Print que circulou nas redes sociais mostra curtida de Ludmilla em tweet que criticava Anitta. (Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS

image Pai de Anitta parabeniza filha por premiação no VMA 2023: 'uma das mais marcantes'
A cantora venceu a categoria 'Melhor clipe latino' por 'Funk Rave'

image Fãs de Ludmilla batem recorde histórico de doação de sangue em troca de ingressos para o 'Numanice'
A campanha conseguiu arrecadar 500 bolsas de sangue em um dia, o maior número de doações desde a abertura da instituição

Alguns momentos depois, a cantora decidiu esclarecer a situação publicamente, sugerindo que a curtida não foi dada por ela, mas sim por alguém que cuida de suas redes sociais. Ela explicou que desfez a ação e enfatizou que estava de férias, longe das redes sociais. “Gente tô em Angra 'dias de descanso', se reparar nem postando nada eu tô, porque não tô online, recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém né, ok”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Logo em seguida, a cantora fez outra publicação demonstrando sua raiva. "Na moral, vai tomar no c*, mano, c*ralho que ódio", disse.

*(Hannah Franco, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA