Lore Improta critica fãs que assediam Léo Santana e exige respeito: 'Fico put*'
'Me subiu um ódio!', revela a dançarina ao falar sobre uma situação de desrespeito que passou.
A dançarina e influencer Lore Improta, esposa de Léo Santana, participou do Venus Podcast e contou algumas histórias de sua vida, trabalho e relacionamento, entre elas, que se incomoda com algumas fãs do marido que passam do ponto. Lore disse ser uma pessoa "segura" em seu relacionamento e que confia em seu "potencial" como mulher, mãe e esposa, mas ressaltou que é preciso haver "um limite do respeito".
"'Eu sou a mulher e estou do seu lado, isso precisa [ser] respeitado. Não é sobre uma mulher te admirar, falar que você é lindo e querer uma foto. Você é lindo mesmo e que massa que ela queira uma foto contigo. Pra mim não é [esse] o problema'. E ele falou: 'é, eu sei'", explicou.
VEJA MAIS
A dançarina contou sobre um episódio de desrespeito que viveu: "A gente estava viajando e tinha umas mulheres no hall do hotel, bebendo, aí eu passei com ele, meu pai, minha assessora e a minha filha. Aí elas gritaram o nome dele, o que é normal, mas uma delas levantou muito alterada, bêbada, e disparou: 'venha pra cá, seu lindo, maravilhoso, gostoso e não sei o que'... Cara, me subiu um ódio."
"A mulher dele está aqui também. Está enxergando que estou aqui? Tipo assim: 'me respeita, entendeu?' Isso me deixa p*ta da vida e eu não tolero. Se eu deixo passar uma situação dessa, vai querer fazer o quê? Eu não sou abestalhada", disse, na ocasião.
Ela disse que já conversou com Léo sobre o assunto. Além disso, Lore é conhecida entre os amigos como a mais ciumenta entre os dois. "Não é questão de ciúmes. A questão é que as situações acontecem muito mais comigo, porque hoje as mulheres parecem que estão mais sem filtros do que os homens. 'Você tem dois metros de altura e eu com você, para um cara fazer o que essa mulher fez, por exemplo, nunca!", analisou.
A dançarina ainda usou outro exemplo para explicar seu ponto de vista: "Se fosse você nessa situação, como é que você iria agir? Se alguém me chamasse de gostosa na sua frente. A gente tem um relacionamento muito saudável nesse sentido. A gente se respeita muito, confia muito um no outro e eu acho que isso é a base de tudo, mas a partir do momento que tem um desrespeito, eu preciso me posicionar."
"Eu passei por uma situação que eu estava sozinha no elevador, aí uma mulher falou: 'oi, tudo bem? Cadê aquele gostoso do seu marido?'. 'Está sendo gostoso lá em casa'. Eu vou falar o quê? Vou bater na mulher? Eu me sinto uma pessoa muito tranquila pelo tanto de assédio que Léo recebe. Acho que muitas mulheres não iam suportar", acrescenta.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA