Lily James teria sido pivô da separação do ator Armie Hammer
Eles contracenaram em 'Rebecca', novo lançamento da Netflix.
A recente separação de Armie Hammer com a atriz, modelo e apresentadora Elizabeth Chambers teria sido provocada por um romance do ator com a atriz britânica Lily James, com quem ele contracenou no filme 'Rebecca, a mulher inesquecível', produção da Netflix que estreou na plataforma de streaming na semana passada. A notícia foi publicada pelo Daily Mail.
O casamento durou dez anos e, agora, o ex-casal disputa a guarda dos dois filhos. A crise entre eles teria iniciado no início de 2019, quando, segundo a imprensa britânica, Elizabeth encontrou mensagens apaixonadas no celular do marido trocadas com uma mulher chamada Adeline, que era o codinome mais usado por Lily James nos bastidores do filme “Rebecca”.
O uso de outros nomes por astros de cinema nos bastidores das produções é um hábito recorrente para evitar a aproximação de curiosos. Confira:
Há poucos dias, Lily James foi fotografada trocando beijos em Roma com o ator Dominic West, que é casado e pai de cinco filhos.
WORLD EXCLUSIVE: Married star of The Affair, Dominic West, pictured passionately kissing Lily James in Rome https://t.co/cZLOuXGTOs pic.twitter.com/cwpCC4kC0e
— Daily Mail Celebrity (@DailyMailCeleb) October 12, 2020
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA