Laudo médico identifica causa da morte do ator Matthew Perry, de 'Friends'; veja

O norte-americano, conhecido por interpretar Chandler na série, foi encontrado morto no dia 28 de outubro, aos 54 anos, na própria residência na Califórnia

O Liberal
fonte

Foi divulgada, nesta sexta-feira (15), a causa da morte do ator Matthew Perry, de "Friends". O norte-americano, conhecido por interpretar Chandler na série, foi encontrado morto no dia 28 de outubro, aos 54 anos, na própria residência na Califórnia. Peritos identificaram a presença de "Ketamina" no organismo do artista. A substância é utilizada tanto no tratamento da depressão quanto como droga recreativa. Ela foi apontada como a principal causa da morte, conforme divulgado pelo Gabinete Médico do Condado de Los Angeles.

Além da Ketamina, contribuíram para o falecimento do ator fatores como afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da buprenorfina, uma substância empregada no tratamento contra o vício em opióides. O laudo de autópsia, obtido pela revista People, revelou que a morte de Perry ocorreu por "via desconhecida de ingestão de drogas", observando que ele foi encontrado "em uma piscina residencial".

VEJA MAIS 

image Jennifer Aniston revela conversa com Matthew Perry no dia em que ator morreu
Ator estava feliz e cuidando da sua saúde antes de ser encontrado morto em residência

image Julia Roberts se pronuncia pela primeira vez sobre morte de Matthew Perry
Artistas tiveram um breve romance em 1990 e contracenaram juntos na série ‘Friends’

image Matt LeBlanc homenageia Matthew Perry: 'Foi uma honra dividir o palco com você'
Ator se despediu do colega de trabalho e recebeu apoio dos fãs nos comentários da publicação

Apesar da presença de medicamentos prescritos e pílulas soltas na residência de Perry, o relatório toxicológico, obtido pelo TMZ, indicou que nenhuma droga foi encontrada nas proximidades da piscina. O documento destacou ainda que não houve sinais de trauma fatal ou suspeita de crime.

Conforme informações do relatório toxicológico, a Ketamina resultou em superestimulação cardiovascular e depressão respiratória no ator. Uma das hipóteses levantadas é que Perry tenha utilizado a substância algumas horas antes da morte.

O relatório mencionou que aproximadamente uma semana antes de falecer, o ator havia passado por uma terapia de infusão de Ketamina para tratar a depressão e ansiedade. Contudo, devido à curta meia-vida da substância (de 3 a 4 horas, ou menos), não seria possível que a mesma tivesse origem na referida terapia de infusão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA