Karoline Lima tem affair com Leo Pereira e torcida flamenguista zoa Militão, ex de influenciadora
Grito machista de torcedores não pegou bem na web. Dia 31 de janeiro o Flamengo estará em Belém
Mesmo sem confirmar romance, Karoline Lima e Leo Pereira, do Flamengo, estão vivendo um affair. Depois de passarem a virada do ano juntos no Nordeste, o casal manteve a relação no Rio de Janeiro. A influenciadora, que mora em São Paulo, compartilhou alguns momentos das suas idas ao Rio.
Ao pegar uma praia, Karol vestia uma camisa do Flamengo e mostrava um pouco do seu dia. Ao mesmo tempo, Leo Pereira compartilhava momentos na praia.
Com o início do Campeonato Carioca, que teve jogo em Manaus (AM), a influenciadora voltou para São Paulo e realizou alguns procedimentos cirúrgicos estéticos. Na estreia do Flamengo, o time venceu o Audax por 4 a 0, um dos gols foi de Leo Pereira. Na comemoração, ele fez um coração e depois revelou ser para uma pessoa especial. Nos Stories do Instagram, Karol se derreteu pelo affair.
VEJA MAIS
Depois o time partiu para Orlando, nos Estados Unidos, e foi aí que o torcedor flamenguista não teve pena de Éder Militão, ex-namorado de Karoline. No domingo (21), quando o time brasileiro venceu o Philadelphia Union, por 2 a 0, um grito dominava o Al Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida: "Ei Militão, como é que é? O Leo Pereira tá pegando a sua mulher".
Claro que a atitude não pegou bem nas redes sociais. Principalmente, por objetificar Karoline.
A influencer é ex do jogador Éder Militão, zagueiro da Seleção Brasileira e atleta do Real Madrid. Eles são pais de Cecília, de apenas um ano e meio. Depois de muitos conflitos na internet e um fim conturbado, atualmente, os dois têm uma boa relação.
Mas o torcedor paraense quer saber se a loira vai assistir Leo Pereira em Belém, no próximo dia 31 de janeiro. No estádio Mangueirão, o Flamengo enfrenta o e Sampaio Corrêa, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA