Karina Bacchi diz que deixou de ser atriz pois 'bíblia critica adultério'
A ex-atriz revelou que não se sentia confortável em atuar e que cenas de beijos e abraços poderiam ser consideradas adultério
Em uma conversa com o pastor Rodrigo Silva, no podcast Positivamente, a ex-atriz Karina Bacchi revelou que largou sua profissão após ler na bíblia que Deus não se agrada com adultério. A apresentadora ficou conhecida por atuar em novelas de sucesso da rede Globo, como 'Da Cor do Pecado' e 'Agora É Que São Elas', de 2004 e 2003. As informações são do Uol.
"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", disse ela.
VEJA MAIS
Karina ainda declarou que não se sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que tudo não passava de um personagem e além das questões religiosas, a finalização da carreira também teve motivos pessoais, pois foi uma escolha própria.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA