Justiça determina desepejo do cantor Rafael Ilha após pedido movido por sua ex-esposa

Cantor morava em um apartamento que deveria ter sido desocupado em 2015; Rafael Ilha e Fabiana Bejar têm um filho juntos e se divorciaram em 2010

Gabriel Mansur

O cantor Rafael Ilha, de 49 anos, recebeu uma ordem de despejo da Justiça de São Paulo por conta de uma ação movida pela sua ex-esposa Fabiana Bejar. O artista está vivendo em um apartamento localizado no bairro do Morumbi, na capital paulista.

VEJA MAIS

image Mãe do ator Sérgio Hondjakoff diz ter esperança em tratamento do filho contra as drogas
Carmen também agradeceu ao ex-polegar Rafael Ilha, um dos responsáveis pela internação do ator

image Rafael Ilha volta a falar em suspeitas sobre a morte de Gugu Liberato
Não é a primeira vez que o artista fala sobre o assunto

[[(standard.Article) 'Fui a piada que ele é hoje', diz Rafael Ilha sobre Fabio Assunção]][[(standard.Article) 'Fui a piada que ele é hoje', diz Rafael Ilha sobre Fabio Assunção]]

Segundo informações do portal UOL, em 2015, cinco anos após o divórcio do casal, Fabiana precisou desocupar o apartamento de 103 metros quadrados que compraram juntos, após firmar acordo em que o imóvel seria vendido e o valor dividido. 

Entretanto, após Fabiana deixar o apartamento, o cantor foi morar no local. Ele afirmou à Justiça que a sua ex-esposa havia deixado de pagar as parcelas do condomínio durante o tempo que morou no local. Por conta disso, eles poderiam perder o imóvel

Rafael Ilha afirmou que firmou um acordo com o condomínio e que passou a pagar parceladamente o valor devido. Ele também conta que precisou se mudar do local onde morava, pois não conseguia arcar com as despesas.

Fabiana revelou que ressarciu o cantor pelas parcelas que foram devidas e assumiu as parcelas que faltavam. A juíza Mônica Reis Lobo declarou que eventuais desacordos por conta dos débitos relativos ao imóvel devem ser tratados em outra ação judicial, mas que Rafael Ilha deve cumprir o acordo firmado em 2015 e determinou o despejo do cantor.

Divórcio conturbado 

Rafael e Fabiana se casaram em 2002 e tiveram um filho juntos, chamado Cauã Ilha. Em 2010, o casal se divorciou. Na época, segundo o portal Caras, o artista teria tentado tirar a própria vida por conta da separação. Ele foi internado em uma clínica de reabilitação onde passou cinco meses. 

Flavio Bejar, pai da ex-esposa de Rafael, declarou na época que a culpa da separação era do crack, pois o cantor teria voltado a usar a substância. 

Os perigos do crack

O crack é uma forma altamente adictiva e perigosa de cocaína. O seu uso pode levar a graves problemas de saúde, tanto físicos quanto mentais. Isso inclui danos no sistema cardiovascular, pulmões, cérebro e rins, bem como aumento da ansiedade, depressão, paranoia e psicose. Além disso, o uso crônico do crack pode levar a comportamentos impulsivos e perigosos, como a participação em atividades criminosas para obter dinheiro para a droga.

A substância tem um impacto significativo na comunidade. Pode destruir relacionamentos, levar à perda de emprego e à pobreza, e aumentar a criminalidade e a violência na área. Além disso, as pessoas que usam crack frequentemente têm dificuldades para deixar a vício, o que pode levar a um ciclo interminável de dependência e problemas de saúde e sociais.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA