Juliana Paes lembra sufoco com tapa-sexo após cena de nudez
Para cobrir a genitália, a atriz conta seus truques e perrengues
No ar na reprise de “Totalmente Demais”, Juliana Paes entregou um truque durante as cenas de sexo e nudez na frente das câmeras: um tapa-sexo. Mas a atriz confessou que passa um sufoco para se livrar do esparadrapo após a gravação.
“Uma coisa que depois é um horror para tirar”, disse na última sexta-feira, 31, em entrevista para o perfil de uma rede de canais de TV fechada. Ela falou sobre a preparação para sequências que exibem mais o corpo. “Toda vez que você tem que tirar a roupa, sempre tem um frisson, sempre tem aquele nervosinho. 'Ai, meu Deus, é hoje. Hoje é aquela cena'. Por mais desinibida e tranquila que a atriz seja”, disse.
"Eu me considero uma atriz muito disponível para isso. Vem da minha criação também, eu acho. Eu tive uma criação que lida com a nudez de uma maneira muito natural. Talvez por ser uma família muito grande, uma casa com muita gente e um banheiro só. Sabe aquela coisa? Entra o pai, você está tomando banho, e sai. Entra a mãe e não importa a idade. Isso já te deixa um pouco mais liberada com a nudez. Com seu próprio corpo", justificou a atriz.
Mas Juliana confessou que, no estúdio, o frio na barriga sempre existe. "Quando você chega ali na hora ao set, sempre tem esse frissonzinho. Sempre dá. 'Ai meu Deus, como vai ser? Como vai estar enquadrado? O diretor vai botar essa câmera onde?'. Aí você pergunta para o diretor: 'Como você está pensando essa cena?'", revelou.
"A primeira coisa que a gente pensa é em como está escrita a cena. Essa cena é gratuita? É uma cena que precisa mesmo? Quando você sente que precisa, você vai. Quando chega a hora do 'gravando', eu já não penso em mais nada. Juro. Eu fico totalmente entregue. E tento me proteger o máximo possível. Se puder botar tapa-sexo, eu boto e colo", completou.
Para cobrir a genitália, a Carolina, de “Totalmente Demais”, conta seus truques. "Às vezes, tem umas cenas, por exemplo, de sexo. Não dá para botar aquele tapa-sexo que aparece a lateral. Aí, a gente cola fita na frente. Entendeu? A gente faz um tapa-sexo que é colar micropore. Faz uma tanga de micropore. É uma coisa horrorosa", revelou.
Ela deixa escapar também que passa sufoco. "Gente, é um problema tirar aquilo. Aí você cola aquele negócio e fica com uma cor diferente da sua pele. Você dá uma maquiada para ficar com a cor no tom da pele. Esse momento de preparação é um horror", contou, aos risos.
A atriz afirma que as sequências sem roupa ou com pouco figurino têm uma preparação da equipe de apoio. "Reduz a galera que está no set, bota menos gente. A camareira fica do lado. Cortou a cena, vem a camareira correndo com o roupão e cobre o bumbum da gente (risos). Então, existem esses cuidadinhos. No final das contas, na hora da 'ação' e do 'rodando', a gente esquece um pouco quem está em volta. E tem que esquecer, senão você não faz", finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA