João Vicente escreve carta de amor para Paula Lavigne, que ajudou a criá-lo

A produtora e empresária completa 51 anos nesta terça (31)

Redação Integrada
fonte

O ator João Vicente escreveu uma carta de amor e reconhecimento à produtora e empresária Paula Lavige, mulher de Caetano Veloso. Ela completa 51 anos nesta terça-feira (31), e recebeu a homanagem de João por ter o acolhido quando era criança. O ator publicou a mensagem no Instagram.

João Vicente perdeu o pai, Tarso de Castro, aos 8 anos de idade. Na época foi acolhido pelo padrinho, Caetano Veloso, e Paula, na casa deles. Na carta, João diz que Paula "não tinha a responsabilidade" de acolhê-lo, "principalmente e um momento que ela deveria só querer curtir seu primeiro filho".

"Que nada. Paula recebeu esse menino como se fosse problema seu e começou a fazer o que faz melhor, arrumar solução, se debruçar na questão e fazer acontecer", escreveu João.

O ator ainda relembrou a primeira oportunidade de emprego que teve. "Foi Paula também que deu a esse menino seu primeiro emprego, disse 'você já tem 16 anos, menino, está na hora de trabalhar'. Por merecimento virou a 'padrinha' desse menino e esse menino a ama e tem por ela imensa gratidão. Te amo imenso. Ass: esse menino", completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando tinha 20 e poucos anos e um filho no colo, Paula acolheu o afilhado do seu marido, um menino de 8 anos que tinha acabado de perder o pai e estava completamente suspenso no ar. Paula não tinha responsabilidade nem o dever de ter sua vida invadida por um problema que não era dela, principalmente num momento que ela deveria só querer curtir seu primeiro filho. Que nada. Paula recebeu esse menino como se fosse problema seu e começou a fazer o que faz melhor, arrumar solução, se debruçar na questão e fazer acontecer. Esse menino comia toda comida da casa, demandava uma atenção respeitável e inundava banheiro. Paula matou tudo no peito, segurou a onda, levava esse menino pra tudo quanto é shows com amor. Anos depois, foi Paula também que deu a esse menino seu primeiro emprego, disse “você já tem 16 anos, menino, tá na hora de trabalhar.” Por merecimento virou a “padrinha” desse menino e esse menino a ama e tem por ela imensa gratidão. Te amo imenso. Ass: esse menino.

Uma publicação compartilhada por João Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) em

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA