João Vicente escreve carta de amor para Paula Lavigne, que ajudou a criá-lo
A produtora e empresária completa 51 anos nesta terça (31)
O ator João Vicente escreveu uma carta de amor e reconhecimento à produtora e empresária Paula Lavige, mulher de Caetano Veloso. Ela completa 51 anos nesta terça-feira (31), e recebeu a homanagem de João por ter o acolhido quando era criança. O ator publicou a mensagem no Instagram.
João Vicente perdeu o pai, Tarso de Castro, aos 8 anos de idade. Na época foi acolhido pelo padrinho, Caetano Veloso, e Paula, na casa deles. Na carta, João diz que Paula "não tinha a responsabilidade" de acolhê-lo, "principalmente e um momento que ela deveria só querer curtir seu primeiro filho".
"Que nada. Paula recebeu esse menino como se fosse problema seu e começou a fazer o que faz melhor, arrumar solução, se debruçar na questão e fazer acontecer", escreveu João.
O ator ainda relembrou a primeira oportunidade de emprego que teve. "Foi Paula também que deu a esse menino seu primeiro emprego, disse 'você já tem 16 anos, menino, está na hora de trabalhar'. Por merecimento virou a 'padrinha' desse menino e esse menino a ama e tem por ela imensa gratidão. Te amo imenso. Ass: esse menino", completou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA