Igor Rickli, no ar em 'Flor do Caribe', desabafa sobre idealização do casamento com a Aline Wirley
O ator também fala do racismo sofrido pela mulher e filho.
Igor Rickli, em entrevista a O Globo, avaliou os cinco anos de casamento com a cantora Aline Wirley. Ele disse que é feliz na relação conjugal, apesar dos percalços naturais de um casal.
Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui
"As pessoas idealizam o nosso relacionamento, mas ele não é perfeito. Eu descrevo como uma relação madura e intensa. Somos grandes parceiros, mas temos os nossos problemas normais, e esse período de quarentena não é fácil para ninguém. Não tem ser humano que aguente viver junto 24 horas por dia. Estamos ansiosos para poder voltar ao trabalho", declarou.
Em outra entrvista, agora ao jornal Extra, o casal revelou uma situação de racismo vivida pelo filho, o pequeno Antônio, quando a família almoçava em um restaurante no Rio de Janeiro. A criança tentou brincar com o cachorrinho de uma cliente, que era branca, e a mulher guardou o celular rapidamente na bolsa com a proximidade do menino.
"Ela (Aline) teve medo do meu filho, e aquilo me deu um clique. Ele vai passar por isso muitas vezes ainda na vida, o que é assustador", desabafou o ator.
"Como homem branco, muitas vezes posso achar que está tudo bem. Mas não está. Estamos passando por um processo de evolução, mas precisamos avançar bastante ainda. E, como o assunto está mais em evidência, é natural que toda a sujeira ainda existente também esteja. De qualquer forma, estou feliz porque as pessoas estão discutindo o racismo. É essencial avançar e tornar a sociedade mais justa."
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA