'Hoje transo com prazer, não para performar', declara Deborah Secco sobre a ‘hora H’
A atriz deu uma entrevista ao podcast "Sexoterapia" e abriu a sua intimidade ao desabafar em como se sentia ao fazer sexo
Deborah Secco deu detalhes sobre sua intimidade ao falar como se sentia ao fazer sexo. Em entrevista ao podcast “Sexoterapia”, do UOL, a atriz confessou que durante muito tempo acreditou que sua autoestima estava ligada à capacidade de seduzir. Veja:
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Deborah Secco coloca o biquíni e exibe corpaço na web]]
Durante a conversa, Secco disse se sentir muito mais do que “essa mulher gata, sexy, gostosa, que trep* bem”. “Tenho tantos outros atributos, que hoje essa mulher sedutora está em décimo plano. Ela é só mais uma das minhas qualidades e hoje, talvez, eu seja uma mulher de fato, gostosa, porque hoje eu transo, de fato, com prazer. E não para agradar, para performar, sabe?”, declarou.
Deborah revelou que sentia muito mais prazer na sedução do que propriamente no sexo. E, segundo ela, isso era um preço a se pagar. Mas, com o amadurecimento, a atriz global percebeu que não precisava "performar para agradar” em quatro paredes. Na mesma conversa, a artista também refletiu sobre como a masturbação pode levar ao autoconhecimento.
(Estagiária Amanda Martins, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA