Hailey Bieber revela conversa com Selena Gomez; entenda o suposto triângulo amoroso
Em um bate-papo no podcast "Call Her Daddy", a modelo revelou que conversou com a ex-estrela da Disney e refutou qualquer desavença com a celebridade; entenda
Pela primeira vez, Hailey Bieber abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo seu casamento com Justin Bieber e sua relação com a ex-namorada do músico, a cantora e atriz Selena Gomez. Em um bate-papo no podcast "Call Her Daddy", a modelo revelou que conversou com a ex-estrela da Disney e refutou qualquer desavença com a celebridade.
VEJA MAIS
"Eu a respeito, não há nenhum drama pessoal. É por isso (pela conversa) que eu fico tipo, é tudo respeito. É tudo amor. É também por isso que eu sinto que se todos do nosso lado souberem o que aconteceu, se nós estivermos bem e pudermos sair disso com clareza e respeito, então, está tudo bem", revelou a modelo da Victoria's Secret.
Hailey contou que todos os três envolvidos no drama amoroso sabem o que, de fato, aconteceu, ao contrário das especulações dos fãs, e essa comunicação traz "muita paz" a todos. "É o que é. Você nunca vai conseguir corrigir cada narrativa e sempre haverá novas. Isso nunca vai acabar e é por isso que eu chego nesse ponto, é por isso que eu não falei muito sobre essas coisas", pontuou.
Suposto triângulo amoroso
As polêmicas envolvendo um suposto triângulo amoroso entre as celebridades surgiram pelo curto período de tempo entre as idas e vindas dos três. Justin e Selena Gomez oficializaram o namoro em meados de 2011, mas o primeiro término foi em 2012. O casal voltou em 2013 e se manteve junto até o final de 2014.
Após isso, Justin Bieber se envolveu com Sophie Richie, e em março de 2016 iniciou um namoro com Hailey, sua mulher. Não se sabe ao certo quando o relacionamento chegou ao fim, mas em outubro de 2017 Justin e Selena foram fotografados juntos pela primeira vez desde o término em 2014. Vale lembrar que a musa namorava The Weeknd e o fim do relacionamento foi anunciado um dia depois da cantora ser vista com o autor de "Baby".
Selena e Justin permaneceram juntos até março de 2018 e três meses depois do término, Justin pediu Hailey Bieber em casamento. Os dois se casaram no final do mesmo ano.
Hailey nega que roubou Justin Bieber de Selena
Na entrevista, Hailey também rebateu as acusações de que teria "roubado" Justin Bieber de Selena Gomez e até mesmo se envolvido com o astro enquanto ele namorava. "Não, nem uma vez. Quando eu e ele começamos a ficar ou qualquer coisa do tipo, ele não estava em um relacionamento. Nunca, em nenhum momento… Não é do meu caráter estragar o relacionamento de ninguém, eu jamais faria isso. Eu fui criada melhor do que isso. Eu não tenho interesse em fazer algo assim", pontuou.
Hailey deu sua visão sobre a linha do tempo que causou confusão entre os fãs. "Eu entendo, novamente, como isso pode parecer do lado de fora e há muitas percepções, mas aquela era uma situação em que eu sei que a coisa certa para eles era fechar aquela porta", mencionou.
"Eles não estavam num relacionamento naquela época, mas é claro que havia uma longa história ali e não é o meu relacionamento. Não tem nada a ver comigo, então eu respeito muito aquilo, mas eu sei que isso fechou um capítulo e acho que seguir em frente, ficar noivo e se casar foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ele. Tipo, seguir em frente com sua vida nesse sentido", disse ela, afirmando que jamais se casaria com alguém se sentisse que o relacionamento anterior da pessoa não estava completamente encerrado.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA