Hadson alfineta Pyong após suposta traição em reality: ‘Chama as fadas de Taubaté para salvar’
O ex-jogador de futebol provocou as ex-sisters Marcela Mc Gowan, Rafa Kaliman, Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Thelma Assis
O ex-brother paraense Hadson Nery, utilizou as redes sociais na manhã desta terça-feira (20), para alfinetar colegas de confinamento de Pyong Lee, do ‘BBB 20’, após suposta traição do hipnólogo durante o reality show ‘Ilha Record’.
VEJA MAIS
Em um tweet, Hadson disse que Pyong, com quem mantinha um desafeto dentro do programa, teria que chamar "as fadas de Taubaté", ou seja, as ex-sisters Marcela Mc Gowan, Rafa Kaliman, Manu Gavassi, Gizelly Bicalho e Thelma Assis, que mantinham amizade com o rapaz dentro do programa para "salvá-lo” dos comentários negativos.
.
"Tem que chamar as fadas de Taubaté de novo para salvar o mágico. Quero ver a seletividade de novo em ação, não vale se esconder. Grandão, sem medo. Falei, tô leve", escreveu.
Em seguida, o paraense publicou um vídeo no qual Marcela aparece assistindo ele, Lucas Gallina, Felipe Prior, Petrix Barbosa e Gui Napolitano, todos da mesma edição do programa, posando para uma foto. Ainda na postagem Nery “cutucou” a ex-colega: "Povo burro. Tudo isso por causa de uma foto. Obrigado por me fazer macho hétero Jesus".
A médica não deixou barato e rebateu a crítica do ex-brother dizendo que "a autoestima de macho é inacreditável".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA