Guilherme de Pádua exclui perfil após anúncio de documentário sobre o assassinato de Daniela Perez
O ex-ator, hoje, pastor evangélico, cumpriu a pena de 19 anos de prisão pelo crime.
Guilherme de Pádua, que foi condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, excluiu o perfil nas redes sociais em que possuía 40 mil seguidores. O comportamento coincidiu com o anúncio de que o caso vai ganhar uma série documental de cinco episódios no HBO Max.
O ex-ator, atualmente é pastor evangélico em Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo o Extra, Pádua mantém um perfil fechado com 600 seguidores e também deixou de alimentar o canal do Youtube, onde vinha postando vídeos sobre a sua conversão.
A atriz Daniela Perez, de 22 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de tesoura em 1992 que fazia par romântico com o personagem de Guilherme de Pádua, na novela "De Corpo e Alma", da autora Glória Perez.
O crime foi cometido por Guilherme de Pádua e pela esposa dele na época, Paula Thomaz, que estava grávida. A motivação do crime teria sido ciúmes. Daniella era casada com o ator Raul Gazola e mantinha apenas uma relação profissional com Pádua. O casal Pádua foi condenado pelo crime. Hoje, ele está no terceiro casamento.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA