Gretchen aposta no branco e em lingerie especial para virada de ano
Artista aposta em superstições e pensamento positivo para a chegada de 2023
A calcinha com nome ou exclusiva é a marca registrada de Gretchen e claro que para a virada de 2022 para 2023, ela vai apostar em uma lingerie para atrair coisa boa. “Sempre aposto na calcinha. Eu gosto sempre de usar uma peça branca. Acho que a paz é primordial. Se tivermos paz, conseguimos o resto”, antecipou.
De acordo com os supersticiosos, a cor branca usada no ano novo representa o desejo de prosperidade, paz e boas energias para este novo ciclo. A origem desse simbolismo vem de fins religiosos, originário de religiões de matriz africana, porém, se tornou algo muito mais cultural entre os brasileiros.
VEJA MAIS
Além de escolher uma cor ou roupa nova para essa transição, muitas vezes o pensamento positivo faz toda a diferença. Gretchen leva consigo uma frase para sua vida: “Cristo morreu de braços abertos. Então não podemos cruzar os braços nunca”.
Religiosa e grande devota de Nossa Senhora de Nazaré, foi em Belém que ela ressignificou sua fé e encontrou o amor. Presente na procissão do Círio de Nazaré como pagadora de promessas, há anos, Gretchen não esconde os vários pedidos que faz para Nazica e tudo que tem conquistado através Dela.
Foi no mês de outubro também, que a cantora encontrou o amor Esdras de Souza, em Belém, com quem casou e até já renovou os seus votos, este ano.
Para 2023, Gretchen entrega seus projetos nas mãos de Nossa Senhora de Nazaré. Sem antecipar o que vem pela frente na sua vida pessoal e profissional, a cantora “deixa a vida me levar”, como diz a canção.
“Os planos que Nossa Senhora de Nazaré fizer para mim, eu aceito. Porque esses, eu tenho certeza que serão os melhores”, conta a cantora.
Preparada para virar o ano em São Paulo, onde fará show, a cantora já entregou no seu aerolook branco os seus desejos para 2023. Gretchen também aposta em uma superstição: “Como três uvas e faço meus pedidos, e principalmente mentalizo tudo que desejo”.
CIDADÃ PARAENSE
Em fevereiro de 2022, Gretchen recebeu o título de Cidadã Paraense em cerimônia na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa). Ela foi a primeira artista a ter este tipo de reconhecimento.
Moradora da capital paraense, a artista usa a representatividade para tornar a cidade por mais conhecida por onde passa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA