Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: ‘Aprendizado’
A modelo disse ter construído uma relação de lealdade com o marido após a situação
Giovanna Ewbank abriu o coração nesta terça-feira (23), e relembrou a traição de Bruno Gagliasso no início do casamento com o ator, definindo a situação como ‘aprendizado’. O assunto veio à tona durante a gravação do podcast 'Quem Pode, Pod', que apresenta ao lado de Fernanda Paes Leme.
No episódio, as apresentadoras entrevistaram Dani Calabresa, e durante o bate-papo, a humorista elogiou a postura e atitude de Ewbank diante da situação.
“Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, comentou a humorista. Dani Calabresa foi casada com Marcelo Adnet e descobriu uma traição do ator em 2017, mesmo ano em que se divorciou.
VEJA MAIS
Giovanna, por sua vez, explicou que já estava com o ator há trê anos e decidiu experimentar o perdão, mas não deixou de sentir raiva. “No início, eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, relembrou.
Para a modelo, se ela e Gagliasso não tivessem passado por essa experiência, não teriam construído uma relação de lealdade e muito menos construído uma família. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, completou.
Em 2012, Giovanna se separou de Bruno Gagliasso após descobrir uma traição com a modelo Carol Francischini. O ator admitiu a infidelidade publicamente e disse ter 'aprendido com a lição'. Posteriormente, o casal reatou e estão juntos desde então, ao lado dos filhos Titi, Bless e Zyan.
(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão do editor de OLiberal.com, Felipe Saraiva)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA