Giovanna Ewbank rebate crítica de Karina Bacchi sobre reação a racismo contra os filhos
A mãe de Titi e Bless, que foram agredidos por uma racista em Portugal
Giovanna Ewbank não gostou nem um pouco do comentário que Karina Bacchi fez sobre a reação da mulher de Bruno Gagliasso ao ter os filhos adotivos, Titi e Bless, agredidos por uma racista junto a um grupo de angolanos, em Portugal. A ex-modelo e atriz amenizou o crime de racismo e disse que Giovanna teve reação desproporcional em relação à agressora. O comentário foi feito no postcast "Positividade", em que Karina difunde ideais evangélicos.
VEJA MAIS
Giovana falou do assunto ao comentar o post de Maíra Azevedo (Tia Má) no Twitter: “Oh gente…quem não entendeu que a KB (Karina Bacchi) queria era isso…polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela…só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!”, escreveu Maíra.
Giovanna comentou: “É método! E quase respondi pq revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim!”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA