Gil é vítima de ataques homofóbicos de conselheiro do Sport Recife e comenta: ‘Muita dor’
Nos áudios, Khouti chamou o apoio do ex-BBB de ‘desmoralização’
Gil, ex-’BBB 21’, contou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (14), que sofreu o primeiro ataque homofóbico desde que saiu do relity show. O economista garantiu que iria tomar as providências necessárias e afirmou que mesmo após a fama ainda se sente mal com esse tipo de constrangimento.
“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor”, escreveu, no Twitter. Ele não chegou a explicar o ataque ao qual referiu.
Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo...... É muita dor!
— GIL DA VIGOR 🎓 (@gilnogueiraofc) May 14, 2021
No entanto, foi divulgado um áudio com falas polêmicas de Flávio Khouri, conselheiro do Sport Recife, time do qual Gil se declarou torcedor e gravou um vídeo fazendo a dancinha que praticava dentro do reality. No registro, Khouti chamou o apoio do ex-BBB de ‘desmoralização’.
Leia o que diz o áudio:
"1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar? Vai ser lindo!", disse.
Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da ilha do retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato do que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”, afirmou.
No Twitter, internautas estão subindo a frase “Gil merece respeito” em repúdio ao ocorrido. Confira:
Agora dá pra entender bem porque o Gil disse que nunca tinha ido ao estádio, é inacreditável que situações como essa ainda aconteçam, o futebol é pra todos e o GIL MERECE RESPEITO pic.twitter.com/6c5eAXlkiD
— ʟᴏʀᴇɴᴀ (@spfclo) May 14, 2021
GIL MERECE RESPEITO!
— Cristiano Ronaldo Brasil (@CR7Brasil) May 14, 2021
O tabu de que o futebol não pode ter jogadores e torcedores lgbt's precisa ser quebrado. O futebol é pra todo mundo.
Estamos com você, Gil do vigor! ❤ pic.twitter.com/UYJMPsPCji
Queremos demonstrar nosso apoio ao Gilberto Nogueira, e repudiar as falas homofóbicas que ele sofreu, homofobia é crime e não podemos mais tolerar calados. GIL MERECE RESPEITO #ForaKoury pic.twitter.com/Y7KDi773H7
— lesbocine (@lesbocine) May 14, 2021
Vai ter dancinha sim! As bichas vão dominar o mundo! GIL MERECE RESPEITO #ForaKoury pic.twitter.com/adHzCgWdsz
— érica (@OxenteVenha) May 14, 2021
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA