Filho nega que Alain Delon queira suicídio assistido
Alain Fabien Delon contradisse o irmão, Anthony, que falou do assunto a jornalistas.
O filho caçula de Alain Delon, Alain Fabien Delon, negou que o pai tenha a intenção de recorrer ao suicídio assistido e classificou de "fake news" as notícias que vêm sendo publicadas pelo mundo a respeito do assunto.
Pelo Instagram, Fabien pediu que deixem o ator “viver em paz” e ameaçou recorrer à justiça caso a imprensa continue publicando sobre a eutanásia do ator.
Há três semanas, outro filho de Alain Delon, Anthony, informou a jornalistas que o pai havia lhe pedido para ajudá-lo em um procedimento de suicídio assistido a ser realizado em breve.
VEJA MAIS
Fabien disse que o pai não pediu ajuda aos filhos para ter um suicídio assistido. Mas alegou que houve má interpretação de um trecho da autobiografia do ator. O trecho mencionado diz que, se o ator estiver um dia ligado a uma máquina, gostaria que os filhos a desligassem. “Isso, inclusive, já aconteceu e não fizemos, pelo contrário, escolhemos preservar a sua vida”, disse.
“Uma coisa é um trecho de um livro e outra é o lixo que vocês têm publicado. Vocês chamam isso de jornalismo? Isso é fake news”, escreveu. “Deixe meu velho viver em paz”.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA