Filho de Arlindo Cruz fala sobre vício do pai em cocaína: ‘Sempre soube’
O cantor está há mais de dois anos tentando se curar de um AVC
Na última quarta-feira (22), o músico Arlindinho Cruz, filho de Arlindo Cruz, falou pela primeira vez sobre o vício do pai em cocaína. Há meses livre de substâncias químicas, o sambista luta para se recuperar de um AVC hemorrágico. As informações são do portal UOL.
VEJA MAIS
Em entrevista ao canal do jornalista Rico Perrone, o cantor afirmou que sempre soube que o sambista usava a droga ilícita, mas não trouxe o assunto à tona antes por causa da irmã, que era pequena.
“Um cara tão vencedor, tão inteligente, genial, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele foi bom para todo mundo. E ele sendo esse cara maravilhoso, ele tinha um calcanhar de Aquiles, uma fraqueza. Um vício que mexe muito no sistema nervoso central, e aí para se libertar, tinha sido muito difícil. Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo. Desde quando eu acompanho a vida dele, nunca tinha visto meu pai tanto tempo sem beber, sem usar droga alguma”, explicou.
Apesar de não se considerar uma pessoa careta, o filho do sambista afirmou que gosta de beber e já chegou a usar maconha. No entanto, Arlindinho afirma entender que certas decisões podem trazer sérios impactos.
“Eu não sou aqui o caretão. Eu bebo cerveja, já fumei maconha uma vez ou outra na vida. Não fumo, mas já fumei. Com os amigos, antes de entender esse universo. Mas depois passei a escolher o que eu quero e o que eu não quero para a minha vida. É isso. É um meio termo”, finalizou.
Confira a entrevista completa:
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA