Filhas de Glória Maria continuarão morando em mansão após a morte da jornalista
A decisão foi do tutor das jovens, o jornalista Paulo Mesquita; Maria e Laura irão continuar na mansão durante os próximos meses
O economista Paulo Mesquita, tutor das filhas de Glória Maria, jornalista que morreu na última quinta-feira (2), decidiu que as duas jovens continuarão a morar na mansão alugada onde viviam com a mãe na Gávea, bairro nobre do Rio de Janeiro.
VEJA MAIS
Segundo a colunista Lu Lacerda, do portal iG, Maria, de 15 anos, e Laura, de 14, devem permanecer lá durante o período de luto e receberão a ajuda de amigos e familiares neste período difícil. Após alguns meses, Paulo irá decidir onde as duas irmãs irão morar.
O colunista Bruno Astuto e Roberto Marinho Neto, que também são padrinhos das jovens, participarão da decisão a respeito da moradia das filhas de Glória Maria.
Filhas de Glória Maria dão entrevista ao "Fantástico"
No último domingo (6), Maria e Laura concederam entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, onde falaram da relação com a mãe. Em um trecho, as jovens falaram sobre a rotina de viagens de Glória Maria, uma das repórteres mais renomadas da emissora:
“Sempre que ela viajava, ela pegava, eu lembro, ela pegava um batom dela e aí ela normalmente viajava antes da gente... A gente estava dormindo, né? E aí ela escrevia no espelho alguma coisa: 'Mamãe foi viajar, volto logo, te amo”, contou a filha mais velha.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA