Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, começou a atuar por influência dos pais

Aos 22 anos, Felipe tinha um bloqueio com a atuação e surpreendeu ao surgir no palco

O Liberal
fonte

Na música há alguns anos, Felipe Ricca, filho dos atores Adriana Esteves e Marco Ricca, surpreendeu ao fazer sua estreia no teatro. Em entrevista, o artista confessou que foi difícil decidir iniciar a carreira de ator.

"Me interesso (pela atuação) desde que nasci, mas criei um bloqueio ao longo da vida. Botei na cabeça que não era para mim. Mas sempre amei. Acho que nasci com essa paixão. Uma experiência incrível. Estou há um ano estudando teatro na prática, vivendo tudo isso e me encantando a cada dia", revela.

A estreia foi durante uma encenação de "O Jantar" no Curso de Arte da Laranjeiras (CAL), onde iniciou o curso de interpretação durante a pandemia. 

Sobre a pressão de ser filho de atores bem sucedidos, Felipe diz que eles sempre incentivaram. "Tudo que eu sou é reflexo do que eles são. Eles só são o que são porque um dia já foram jovens sonhadores, como eu. Tinham ambições e propósitos além dos prazeres individuais, buscavam impactar o mundo positivamente através do amor pela profissão. Faço o mesmo, aprendi assim", afirma.

Música

Apesar da carreira de ator ser recente, Felipe Ricca vive de arte há alguns anos. Como cantor, já lançou singles nas plataformas de streaming de música como "Mais Além", "2 da Manhã" e "S2".  

Ele também integra o duo Cai Sahra, formado em 2016 com o músico Rodrigo Silvestrini, com quem tem algumas músicas lançadas como "Saudade".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA