Luva de Pedreiro não vai pagar nada de novos contratos a ex-empresário, diz Falcão
O ex-atleta de futsal e atual administrador da carreira do influencer já deu o recado para Allan Jesus
Luva de Pedreiro possui uma multa milionária para pagar ao ex-empresário, Allan Jesus, referente a quebra de contrato entre os dois. No entanto, Allan também quer que Luva pague uma quantia significativa por novos contratos assinados, mesmo que ele não seja mais seu empresário. Porém, o atual gestor da carreira de Iran Ferreira, o ex-atleta de futsal Falcão, já declarou que isso não vai acontecer.
“Ele tem os direitos sobre os contratos fechados, até acho justo, direito dele, desde que o menino também receba o que é de direito dele. Mas, como eu falei, sobre o direito das operações feitas. Daqui pra frente, as operações já não serão mais dele, automaticamente ele passa a não ter direitos”, afirma Falcão, em entrevista.
VEJA MAIS
Quanto Luva de Pedreiro vai pagar para o ex-empresário Allan Jesus?
Após a decisão da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 2ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Luva de Pedreiro é obrigado a pagar R$ 5,2 milhões para Allan Jesus por quebra de contrato.
O pagamento da quantia milionária deverá ocorrer mensalmente. Além disso, Luva também deverá ceder 30% do dinheiro de novos contratos para o ex-empresário.
VEJA MAIS
A decisão prevê uma série de penalidades a Luva de Pedreiro caso ele não cumpra a ordem da juíza, como não finalização de compromissos já firmados e também caso o influencer fale algo relacionado a Allan de Jesus.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA