Fabricante de carro utilizado por Piqué afirma que jogador pediu o automóvel emprestado
O jogador queria provocar Shakira, que lançou uma música alfinentando Piqué, ao afirmar que ele trocou uma "Ferrari" por um "Twingo", automóvel da fabricante francesa Renault
No último domingo, 15 de janeiro, o ex-jogador de futebol Gerard Piqué (35) foi visto pilotando um Twingo, modelo de automóvel que a cantora Shakira (45) utiliza para fazer uma comparação em sua mais nova música, alfinetando o ex-marido.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Clipe de Shakira com indireta para Piqué ultrapassa 111 milhões de views]]
Na quinta-feira, 12 de janeiro, a cantora lançou a faixa “BZRP Music Sessions 53”, onde fala que Piqué trocou uma “Ferrari” por um “Twingo”, uma comparação entre ela e a nova namorada do ex-jogador do Barcelona. Confira a canção:
A fabricante francesa Renault afirmou para a revista espanhola Lecturas que o jogador solicitou o carro emprestado, com o objetivo de alfinetar a colombiana. Segundo a marca, a atitude de Piqué é considerada “publicidade gratuita”. Veja o momento que o ex-jogador chega a um evento pilotando o automóvel:
A empresa afirma que, após o lançamento polêmico da música e a utilização do carro por Piqué, a busca pelo modelo aumentou cerca de 2.000% somente no site da empresa. Além desta comparação, a cantora também se compara a um Rolex, enquanto o jogador preferiu utilizar um relógio da marca “Casio”.
Piqué supostamente teve um relacionamento extraconjugal com a estudante Clara Chía, de 23 anos, com quem se relaciona atualmente. Além disso, o jogador apareceu publicamente com a mulher desde agosto de 2022, mesmo tendo um "trato" com Shakira, onde combinaram de não serem vistos com novos parceiros durante um ano após o divórcio.
(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA