CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Fábio Jr. e Cissa Guimarães são vacinados contra o coronavírus

Cantor chegou a comover os profissionais de saúde que o atenderam

Agência Estado e Redação Integrada
fonte

Fábio Jr. comoveu os profissionais de saúde ao ir se vacinar contra o novo coronavírus. Nesta segunda-feira, dia 12, ele tomou a primeira dose, aos 67 anos de idade. A enfermeira que aplicou a vacina contra a covid-19 no cantor ficou entusiasmada: "Dá licença...ah, que prazer! Vocês perderam, eu tinha que vir hoje na vacina. Você é um princeso! Lindo", comemorou.

Fábio Jr. publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram e também uma foto na página principal das redes sociais, segurando a carteirinha de vacinação. "Hoje o dia foi de muita gratidão! Agradecer aos profissionais da saúde, ao SUS, à Ciência, à vida! Que Deus e toda a 'Moçada da Luz' nos abençoe e nos proteja! Esperança que TODOS possam ser vacinados o quanto antes! Brigadúú sempre! Continuem se cuidando", escreveu na legenda da imagem, usando sua marca "registrada" de agradecimento.

“Tira uma foto de mim aqui. Morram de inveja”, completou a enfermeira, que até dancinha fez após vacinar o cantor. O artista falou sobre o isolamento social no começo da pandemia. “Sou muito caseiro, então não estou fazendo nada muito diferente do que sempre faço e ficar em casa nesse momento não está sendo uma dificuldade muito grande. A única coisa que alterei na minha rotina é que estou fazendo caminhadas diárias. Mas a falta de shows e as viagens estão sendo bem complicados, sinto falta dos palcos e da energia do publico”, explicou ele, que acompanha o filho Fiuk, no BBB 21. 

Outra artista vacinada foi Cissa Guimarães, de 63 anos de idade, que se emocionou e não conteve as lágrimas ao tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Planetário, no Rio de Janeiro, também nesta segunda-feira (12).

 

 

“Viva a SUS, viva o SUS”, afirmou a apresentadora no local. ela estava acompanhada pelo filho mais velho, Thomaz, e usava uma camiseta estampada com o rosto do caçula, Rafael Mascarenhas, que morreu em julho de 2010, vítima de um atropelamento.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA