Ex-segurança de Diddy diz que foi drogado e estuprado em carro por rapper
A vítima contou que o artista teria dado bebida batizadas e drogas para ele na intenção de desestabilizá-lo
Um homem, que não quis ser identificado, alegou ter sido vítima de abuso sexual por parte do rapper Sean Diddy. Em entrevista à CNN norte-americana, ele contou que o episódio ocorreu em 2007, durante uma das famosas festas promovidas pelo artista.
VEJA MAIS
Segundo a vítima, ele trabalhava como segurança no evento quando foi convidado por Diddy para uma balada. O rapper teria oferecido diversas doses de bebidas alcoólicas misturadas com drogas, como GHB e ecstasy, deixando-o incapacitado de manter o autocontrole.
“Eu não conseguia ficar em pé. Foi um nível incrível de incapacidade que eu nunca havia experimentado antes e me senti impotente”, relatou o homem ao veículo de comunicação.
Em seguida, ele foi levado para um local isolado e abusado sexualmente. Apesar de ter implorado para que Diddy parasse, o rapper teria ignorado seus pedidos.
Após o ocorrido, a vítima afirmou ter dificuldades para deixar o local devido aos efeitos das drogas e às dores físicas. Ao relatar o abuso para seu supervisor, ele teria sido desconsiderado e excluído de futuros trabalhos. A suposta vítima também revelou que uma celebridade de renome teria testemunhado o crime.