Ex-Rouge, Karin Hils revela pedido de auxílio emergencial: 'Não está fácil'
No Twitter, a artista fez um desabafo sobre a situação que vem enfrentando em meio à pandemia
Conhecido por integrar o grupo Rouge, a cantora Karin Hils revelou ter pedido auxílio emergencial em meio à pandemia. Por meio do perfil no Twitter, a artista fez um desabafo sobre a situação que vem enfrentando. À coluna de Leo Dias, ela confirmou que foi aprovada para receber o valor de R$ 600, já que atendeu a todos os pré-requisitos, mas que não conseguiu sacar o dinheiro por medo de aglomerações no bando.
"Para muita gente pode parecer que o jogo está ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país, eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não está fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista…”, escreveu.
#Desabafo Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial...(continua)
— Karin Hils (@karinhils) July 28, 2020
Em seguida, ela perguntou aos fãs como eles vêem enfrentando este período de preocupações com a covid-19.
O último trabalho de Karin na TV foi no SBT, na novela Carinha de Anjo, em 2016. Ela também participou dos seriados globais Pé na Cova, entre 2013 e 2016, e Sexo e as Nega, em 2014.
Em 2018, a cantora participou de uma turnê, que passou também pela capital paraense, para celebrar os 15 anos do Rouge.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA