Ex-reality trai o marido com advogado que ajudou em sua soltura após ficar um mês presa
Marido de Liziane Gutierrez deixou ela presa no país e continuou viagem. Ela precisou da ajuda de um profissional local.
Liziane Gutierrez passou mais de um mês em uma prisão no Marrocos, no norte da África, por supostamente ter desacatado autoridades locais durante uma viagem ao país africano. A ex-participante de A Fazenda 13, foi libertada com a ajuda de um advogado local, mas acabou protagonizando um novo escândalo.
Já em Las Vegas, onde reside com o filho adolescente e a mãe, a brasileira se envolveu em um embrolho internacional. A influenciadora admitiu ter se envolvido romanticamente com o profissional que auxiliou em sua soltura.
A revelação de Liziane abalou sua relação com o ex-marido, o empresário Toni, que decidiu formalizar o divórcio após descobrir o caso.
VEJA MAIS
A influenciadora foi detida em um presídio feminino e o advogado marroquino trabalhou em sua soltura, já Toni, que acompanhava a viagem, retornou aos Estados Unidos antes do desfecho do caso. A decisão do marido foi por temer novas complicações legais no local.
Sim, eu estava com ela. Mas depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época", disse Toni, na ocasião.
Com a ajuda do advogado, Liziane conseguiu sua liberdade, mas o envolvimento entre os dois logo veio à tona.
O divórcio entre a influenciadora e Toni envolve um patrimônio avaliado em cerca de R$ 15 milhões, incluindo propriedades de luxo no Texas e em Las Vegas. A divisão de bens promete ser um processo complexo e de alta repercussão, devido ao valor expressivo dos ativos do empresário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA