Ex de Simaria, Vicente Escrig diz que está falido por causa de processos judiciais
Vicente se defende de acusação de Simaria de roubo de R$ 5 milhões
O ex de Simaria, o espanhol Vicente Escrig, se defendeu da acusação da cantora de ter desviado R$ 5 milhões da artista. “Na verdade, quando escuto isso, de uma forma me desequilibra também. Porque você não entende como uma pessoa que você compartilhou tanto, chega ao ponto de querer te prejudicar tanto”, disse o empresário em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias.
Vicente declarou que não acreditou, a princípio, que Simaria havia prestado queixa contra ele em dezembro de 2022. Para ele, tudo não passava de um boato da imprensa: “Quando falaram dessa notícia, eu achava que era boato da mídia. Como eu não tô dando bola pra mídia, estão inventando”, complementou.
VEJA MAIS
O ex-casal trava batalhas judiciais desde a separação. Em jogo estão a guarda dos filhos, pensão e divisão de bens, além das acusações de desvio de recursos.
“Minha situação financeira tá sugada. Como é que eu vou fazer frente agora mais um advogado? Já tinha duas equipes de advogados para resolver a parte da separação, agora mais uma equipe de advogados? Como eu vou continuar bancando essas exigências que já são fora do normal? E outra, essa vai ser a última ação se eu conseguir derrubar? Até quando vai continuar isso? 5 milhões eu nunca tive”, declarou.
Em sua defesa, Vicente diz que o dinheiro citado por Simaria refere-se a investimentos que deram prejuízo. Um deles teria sido em criptomoedas. O ex-marido declarou que apenas fez a ponte como assessor financeiro da ex-esposa.
“Eu apenas fiz a ponte: ‘Você quer investir em Valença, essas empresas são boas e reconhecidas’. Às vezes dá certo, às vezes não. Eu não tenho culpa nenhuma. E foi tudo supervisionado via WhatsApp pelo advogado dela”, conta.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA