Ex de Gloria Maria detona jornalista 14 anos depois do término: 'Pavor dela'
Bernardo Langlott disparou uma série de acusações contra a apresentadora; ela ainda não se pronunciou
Bernardo Langlott, que namorou Gloria Maria em 2008, resolveu falar da relação que teve com a jornalista 14 anos depois do término. Em entrevista para o colunista Gabriel Perline, do IG, ele classificou o envolvimento amoroso como "relacionamento abusivo".
VEJA MAIS
“Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis. Tem situações do meu relacionamento com a Gloria que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz”, contou o rapaz. “Vivi um relacionamento abusivo onde tinha uma pessoa com experiência de vida e um menino de apenas 25 anos que não entendia nada, que só foi entender que foi pisado muitos anos depois”, completou.
Hoje, assumidamente gay, ainda acusou a apresentadora de ter se aproveitado financeiramente dele, que tinha 25 anos na época. "Eu a levava para os restaurantes mais caros do Rio de Janeiro e pagava a conta, também fui motorista dela, porque ela não dirigia, e ainda por cima ainda era maltratado. Fui apaixonado por ela e sofri muito no fim do relacionamento, mas a pessoa usada fui eu, principalmente na questão financeira”, disse ele, que contou que foi influenciado a falar sobre o assunto pelo namorado, o também jornalista Betoh Cascardo.
Até o momento, Gloria Maria ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA