Erika Januza sobre diferença de 14 anos em namoro com Juan: ‘Não pesam’

O casal está juntos há mais de um ano, mas ainda não pensa em morar sob o mesmo teto

O Liberal
fonte

Os quatorze anos de diferença entre a atriz Erika Januza, de 36, e Juan Nakamura, de 22, nunca foram considerados pela atriz como um verdadeiro obstáculo. Juntos há mais de um ano, o casal ainda não planeja morar junto, porém, revela ter ficado ainda mais unido durante a pandemia do novo coronavírus. As informações são do jornal O Globo.

VEJA MAIS

image Erika Januza posta foto com o namorado Juan, filho de Carol Nakamura
O post deu a entender que os dois estão namorando

image Erika Januza sobre namoro com filho de Nakamura: ‘Achei que ela fosse me odiar’
Carol e Erika são amigas de longa data, e a mãe do rapaz aprova o relacionamento

Contudo, no início do namoro, a global afirma ter se incomodado um pouco com a diferença de idade entre os pombinhos, mas que nunca considerou isso como um problema. "Eu fugi, relutei, porque ele é muito novo. No final das contas estamos aí, felizes da vida. Sempre me relacionei com homens mais velhos, mas isso é muito relativo. O Juan tem o mesmo temperamento que o meu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar", afirmou, em entrevista à colunista  Patrícia Kogut.

A pandemia do novo coronavírus serviu como uma espécie de “união” para o casal, que apesar de ainda não morar junto, sente-se muito feliz por estar mais próximos durante esse período. " Não temos planos de morar juntos ainda, mas estamos bem felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa nova", comentou a atriz que recentemente comprou uma casa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA