Erika Januza é modelo de beleza entre atrizes

Ela avalia o final de sua personagem em 'Amor de Mãe'

Redação Integrada do Grupo Liberal
fonte

Erika Januza, a Marina de Amor de mãe, que termina nesta sexta-feira, dia 9, diz que a personagem voltou “madura e vitoriosa” nesta última fase da novela: “Ela aprendeu com os erros e agarrou sua segunda oportunidade. Mas ouviu o coração ao reatar com Ryan (Thiago Martins)”.

Campeã de tênis, Marina lançou uma biografia sobre a vida e a carreira. Se fosse seguir os passos da personagem, Erika escreveria sobre o começo de sua trajetória: “Com certeza, contaria o que vivi antes de fazer ‘Suburbia’ (série que a revelou, em 2012), uma história sobre como e quando me descobri atriz”.

 

 

Escalada para “Verdades secretas 2”, ela estará ainda na segunda temporada de “Arcanjo renegado”, produções do Globoplay. 

Aos 35 anos, Erika se orgulha de ser referência de beleza. “Estar neste lugar de representatividade é para todas. Podemos e devemos inspirar outras mulheres. Fico muito feliz por poder contribuir de alguma maneira para isso, e de poder ser ouvida pela profissão que tenho”, enfatiza a atriz, que muda o visual de acordo com os trabalhos.

 

 

“O cabelo e seus ‘dilemas’ permeiam a vida da mulher. Se for uma mulher negra então... O meu cabelo diz muito sobre mim, minhas fases, transformações, coisa que adoro fazer”.

Namorada de Juan Nakamura há um ano, a atriz diz que a sintonia entre eles é enorme: “Estou com uma alimentação mais regrada por causa da próxima personagem, mas estava cozinhando bastante com meu namorado, que é muito bom na cozinha, por sinal”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA