Entenda por que Justin Bieber foi banido de comprar carros da Ferrari
O astro da música pop é o novo integrante da lista de proibidos da fabricante italiana de veículos; saiba o motivo
A Ferrari resolveu proibir Justin Bieber de comprar qualquer um dos seus veículos após uma série de negligências e violações do código de ética da marca italiana, sobre o uso e manutenção dos seus veículos. Agora, o cantor integra uma lista de celebridades punidas de adiquirir os modelos da fabricante.
VEJA MAIS
Tudo começou quando o astro da música pop decidiu comprar uma Ferrari 458 e deixá-la estacionada do lado de fora de um clube de Beverly Hills por duas semanas. Depois disso, Justin Bieber mudou a cor da sua Ferrari de branco para azul elétrico em uma preparadora na Califórnia, a West Coast Customs, e não na sede da marca na Itália.
Além disso, o autor de "Peaches" mudou as rodas de liga de metal, os parafusos visíveis e a cor do logo do volante, que saiu do tradicional vermelho para um azul. Ainda insatisfeito, ele leiloou o carro. As mudanças e o leilão ferem o código de ética da Ferrari, que proíbe que proprietários repintem e façam leilões sem autorização dos seus modelos.
Outros famosos banidos
Justin Bieber é um grande entusiasta de carros exclusivos e tem na sua garagem modelos de Lamborghini, Rolls-Royce e Maserati. Apesar da polêmica e da repercussão, outros famosos também já integram a lista de banidos da marca, entre eles o ator Nicolas Cage, o rapper 50 Cent e a socialite Kim Kardashian.
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA