Entenda porque a assessoria de Marília Mendonça ‘ocultou’ morte das vítimas nas mídias
O acidente aéreo que matou a cantora e mais quatro pessoas ocorreu na última sexta-feira (5)
O desencontro de informações produzido pela assessoria da cantora Marília Mendonça, morta com mais quatro pessoas em um acidente aéreo, na última sexta-feira (5), deu o que falar nas redes sociais. Em um dos comunicados, inclusive, a equipe chegou a afirmar que as vítimas estavam bem e teriam sido encaminhadas para receber atendimento. As informações são da Revista Quem.
VEJA MAIS:
Em nota, a empresa Textos + Ideias alegou que as informações repassadas foram enviadas por fontes confiáveis que estavam no local do acidente, em Caratinga, e disseram que “tudo estava bem”.
"Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade”, disse um trecho do comunicado.
De acordo com a empresa, assim que eles souberam dos óbitos, em respeito às vítimas, primeiramente, repassaram aos familiares. “Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral", justificou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA