Atriz é criticada após falar que não acredita no celibato do padre Fábio de Melo
Elisa Lucinda fez vários comentários em uma publicação do padre e declarou ser contra o celibato
Elisa Lucinda vem sendo criticada após comentar em uma foto do padre Fábio de Melo afirmando que não acredita no seu celibato religioso. A atriz ainda declarou que ser celibatário para ser padre não fazia sentido. As informações são da Isto É.
"To te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato.Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo", escreveu ela nos comentários da publicação, confira:
Em resposta, muitos seguidores criticaram a atitude da atriz e outros apoiaram. "Julgando o livro pela capa?? Quando um dedo aponta para alguém, tem outros 4 apontados pra vc!", disse um. "Ainda bem que opinião é igual a bunda!!!", declarou outro.
VEJA MAIS
Vendo a repercussão, ela retornou na foto e comentou: "Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adelia prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente. Não estou intolerante e sim critica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso”, finalizou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA