Durante live, Preta Gil revela ser pansexual: 'Gosto de gente'
Na transmissão ao vivo com a revista Vogue, a cantora falou sobre orientação sexual e racismo
A cantora Preta Gil abriu o coração durante uma live com a revista Vogue. Durante o papo conduzido por Carla Akotirene, a artista falou revelou a pansexualidade, conceito que descreve pessoas que sentem atração por qualquer gênero ou orientação sexual.
Na conversa, ela relembrou que começou a se relacionar primeiro com mulheres. "Eu só comecei a cantar e ir para frente das câmeras depois dos 28 anos, e, antes disso, eu me relacionava com mulheres, inclusive, iniciei minha vida amorosa e sexual com uma pessoa do sexo feminino", disse.
Apesar disso, o fato de ter tido mais relacionamentos amorosos com homens fez com que o público a percebesse como uma mulher hétero. "Mas sou pansexual. Gosto de gente", declarou a cantora.
Preta disse ainda que, por estar em um ambiente predominantemente branco, desenvolveu maior afetividade por pessoas brancas. "Eu fui induzida a ter meu afeto ligado a homens brancos, porque fui criada em ambientes de predominância branca. Mas os meninos da minha escola não demonstravam interesse por mim e eu não entendia o motivo. Hoje sei que tem a ver com a cor da minha pele", pontuou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA