Dois meses após acidente nos EUA, cinzas de cão Shurastey chegam ao Brasil
O Golden e o tutor, Jesse Koz, morreram em um grave acidente de trânsito no mês de maio
Após dois meses de espera, as cinzas do golden retriever Shurastey chegaram ao Brasil. O cão e o tutor, o influencer Jesse Koz, de 29 anos, morreram no mês de maio ao se envolverem em um grave acidente de carro nos Estados Unidos. A informação foi divulgada por Susana, tia do Jesse. Nas redes sociais, ela mostra a urna de Shurastey sendo transportada de avião.
VEJA MAIS
Pelo Instagram, Susana mostrou o recipiente em que as cinzas estão. A urna tem o desenho de uma patinha. Além disso, também é possível ver a data: 30 de julho.
“As cinzas do Shurastey estão em casa! Foi um movimento lento e silencioso de amor e união!”, escreveu. Ela também conta que as cinzas foram repatriadas pelas mãos de uma “irmã de vida” e viajaram “com dignidade, com amor, respeito e carinho”. Confira:
Jesse e Shurastey começaram, em 2017, uma viagem rumo ao Alaska. Eles saíram de Balneário Camboriú (SC) a bordo de um Fusca Dodongo. No entanto, a história teve um final triste após a dupla morrer em um acidente carro. O corpo de Jesse chegou ao Brasil no começo de junho. Já o corpo de Shurastey não pôde ser transportado junto ao de Jesse. Ele foi cremado nos Estados Unidos logo após o acidente, seguindo normas sanitárias.
(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA