Discussão entre as bandas Psirico e Samba Trator termina em briga; entenda
Confusão foi registrada pelo público.
As bandas Psirico e Samba Trator protagonizaram um episódio de discussão e agressões físicas na tarde de domingo (16), durante o evento Samba da Feira, em Salvador. A briga entre músicos e equipes técnica ocorreu em cima do palco e foi registrada pelo público. As informações são do G1.
O motivo da confusão teria sido um desentendimento ocorrido quando músicos da banda Samba Trator tentaram cumprimentar o cantor Márcio Victor, que foi afastado com rispidez por um produtor do músico. Essas informações são do empresário da banda Samba Trator. De acordo com ele, Márcio Victor não se envolveu na confusão.
VEJA MAIS
Nas imagens que circulam na web, gravadas pelo público, os músicos aparecem discutindo e em seguida começa um empurra-empurra no palco. Depois, é possível ver que ocorre troca de socos e chutes. Além disso, dois homens, que carregavam pedestais, começam a agredir um ao outro.
Durante a confusão, vários músicos caíram no chão e parte dos equipamentos ficou destruída. O monitor também foi pisoteado. Ainda não há detalhes sobre quantas pessoas ficaram feridas. A banda Samba Trator não realizou o seu show.
O público que esperava para assistir as apresentações vaiou a ação. Já a organização do evento pediu desculpas pelo episódio. A reportagem ainda tentou contato com a banda Psirico, mas não obteve retorno.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA