Delegacia que prendeu Belo foi a mesma que prendeu a filha do cantor no ano passado

O artista foi preso ontem (17) após ter realizado, no último sábado (13), um show no Complexo da Maré

Redação Integrada, com informações da Extra

A Delegacia de Combate às Drogas, responsável pela prisão de Belo, foi a mesma unidade que capturou, no ano passado, Isadora Alkimin Vieira, filha do cantor. O artista foi preso ontem (17) após ter realizado, no último sábado (13), um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, apesar das proibições em razão da pandemia do novo coronavírus.

A filha de Belo foi presa em novembro após ter sido flagrada em um apartamento em Jacarepaguá com outras acusadas de integrar uma quadrilha de estelionatários ligada a traficantes também da Maré. Após um mês na cadeia, a jovem foi beneficiada com uma decisão permitindo que ela responda em liberdade ao processo por organização criminosa.

Já no inquérito relativo ao show de Belo, a delegacia apura uma possível ligação entre o evento e o tráfico de drogas. Há suspeitas de que o chefe do tráfico do Parque União, Jorge Luiz Moura Barbosa, conhecido como Alvarenga, tenha relação com o evento.

No pedido de prisão, o delegado Gustavo Castro, da Delegacia de Combate às Drogas, usou uma mensagem postada no Twitter para atestar a ligação. A publicação, de um usuário chamado "Trem Bala", dizia o seguinte: "Mais tarde, Belo aqui no Parque União. Maior paz. Gestão inteligente do mano".

Após o pedido, a Justiça decretou as prisões de Belo, Alvarenga e dois sócios da empresa responsável pela organização do evento. Eles são investigados pelos crimes de organização criminosa, causar epidemia, infração de medida sanitária imposta e esbulho possessório, já que a escola estadual onde o show foi realizado não foi liberada pelo Estado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA