Dany Bananinha acende vela para Marília Mendonça e altar pega fogo
O incêndio foi contido na madrugada deste domingo, 7, no apartamento da atriz.
Dany Bananinha acendeu uma vela para Marília Mendonça e para as outras vítimas fatais que estavam no mesmo acidente aéreo que a sertaneja. Porém, o altar que mantém em casa, erguido próximo ao texto, incendiou na madrugada deste domingo, 7, causando susto na apresentadora. O fogo foi controlado e o teto do imóvel ficou sujo de foligem da fumaça.
"Eu tenho um altar em casa, sempre tive. Sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem (sábado), muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e para o meu anjo da guarda", contou a atriz no Stories do Instagram.
Confira a sequência de postagens com fotos, feita por Bananinha:
"Se eu não estivesse em casa agora, poderia ter pego fogo no meu apartamento. Estou chocada. A vela estava protegida, ouvi estalos e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação pensando em como fazer", descreveu Dany sobre o medo que sentiu ao perceber o fogo.
"Que loucura, meu Deus. Eu sei que muita gente vai falar. Blá blá blá. Sim, eu sei que é perigoso. Errada ou certa, estava em um lugar alto e protegida. Graças a Deus está tudo bem e não vou querer mais acender vela. Obrigada, meu Deus", completou.
Logo após postar fotos do local atingido pelo fogo e dos restos do incêndio, a loira fez novo post reclamando que não queria ser criticada por acender vela em casa: "Acabei de falar que não precisa de blá-blá-blá. Poxa, sem sermão. Deixa isso pra Teresuda (apelido do da mãe dela), que é a mãe", pediu.
Na sequência, Dany postou foto da vela eletrônica que comprou para substituir a vela de parafina e pavio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA