Daniele, irmã de Deolane Bezerra, revela ter usado o auxílio emergencial: 'Fiquei desesperada'

A advogada revelou ser necessário utilizar o auxílio emergencial para pagar contas; ela também afirmou que não precisou de todas as parcelas

Gabriel Mansur

A advogada Daniele Bezerra, de 36 anos, irmã mais velha da influenciadora digital e participante do reality show A Fazenda, Deolane Bezerra, 35 anos, revelou que recebeu o auxílio emergencial durante a pandemia de Covid-19. A pernambucana afirmou que não usou todas as parcelas e que o dinheiro serviu para pagar algumas contas.

VEJA MAIS

image Carlinhos Maia revela ter criado perfil falso para acompanhar ex-marido Lucas Guimarães
O influenciador tem utilizado suas redes sociais para desabafar a respeito do término do relacionamento, que ocorreu no fim de outubro, após 13 anos

image Andressa Urach sofre surto psicótico, tenta sacrificar filho pequeno e é internada, diz marido
As informações estão sendo repassadas pelo marido da ex-vice Miss Bumbum, que pediu o divórcio e a guarda da criança: “Não tive opção”

image Caso Kat Torres: Yasmin Brunet diz que chorou após falsas acusações de tráfico de pessoas
"Eu achei que eu nunca conseguiria limpar meu nome”, disse a modelo ao "Fantástico"

Com a pandemia, o isolamento social obrigatório impediu que as pessoas saíssem de casa, e isso dificultou a vida profissional e financeira. Como forma de diminuir os impactos causados, o Governo Federal disponibilizou o auxílio emergencial, que chegou a pagar R$ 600 mensais, para autônomos, desempregados e trabalhadores informais

Segundo Daniele, a sua vida financeira foi muito afetada por conta do isolamento: “Eu lembro que há três anos, na pandemia, eu era advogada autônoma. Fechou tudo e não tinha trabalho. Diferente de hoje, que graças a Deus eu consigo pagar as minhas contas adiantadas, na época eu trabalhava para pagar as contas do mês. Fiquei desesperada, porque eu olhava para o meu filho e pensava no que eu ia fazer. Eu tinha meu filho, Deolane os três dela e a Dayanne com duas”, revelou. 

A advogada buscou a ajuda financeira proporcionada pelo benefício, mas afirmou não ter precisado utilizar todas as parcelas: “As primeiras parcelas eu peguei. Precisava. Eu trabalhava para pagar as contas do mês. Tudo fechado, não tinha nem briga de vizinho para resolver. Logo que os comércios foram voltando, eu não precisei mais, devolvi e deixei para quem estava mais precisando”, declarou Daniele. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA