Corpo de ator global é encontrado em decomposição no próprio apartamento
Vizinhos denunciaram forte cheiro vindo do apartamento de José Carlos Sanches.
Galã da década de 80 na TV Globo, o ator José Carlos Sanches foi encontrado morto sexta-feira (25). Ele foi encontrado sem vida no próprio apartamento, no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pelo GShow.
VEJA MAIS
José Carlos tinha 67 anos e construiu uma carreira na emissora, atuando em "Água Viva", “Tititi", "Que Rei Sou Eu?", "Amor com Amor se Paga" e "Por Amor". O último trabalho do artista na Globo foi na série "Afinal, o Que Querem as Mulheres?", em 2010.
A polícia civil do Rio de Janeiro contou que os vizinhos denunciaram um forte cheio vindo do apartamento dele. Era o corpo do artista, que estava em estado de putrefação do corpo. A PC disse ainda, que devido as condições do cadáver é possível que o ator tenha morrido há pelo menos quatro dias.
O Instituto Médico Legal (IML) recebeu familiares na manhã deste sábado, 26, para dar início aos trâmites funerários.
"A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos", disse a PC em nota.z nota da assessoria de imprensa da instituição.
Ao lado do corpo de José Carlos foi encontrada à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA