Confirmada em ‘A Fazenda 14’, Deolane Bezerra diz que não tem medo de sair presa do programa
A confissão foi feita pela advogada e influenciadora durante a coletiva de imprensa com os participantes do reality show
Nesta terça-feira (6), está sendo divulgada a lista dos participantes do reality show “A Fazenda 14”. Entre os confirmados está a influenciadora e advogada Deolane Bezerra. Conhecida por não ter papas na língua, ela aproveitou para dizer que não tem medo do que possa acontecer durante o período em que estiver confinada, até mesmo se sair presa do programa. A fala é relacionada ao mandado de busca e apreensão realizado na casa da advogada, em julho deste ano.
VEJA MAIS
“Dra Deolane”, como é conhecida pelos fãs, disse que está preparada para as experiências durante o confinamento. Se sair presa, será “mais um espetáculo para manchar minha imagem”, diz a advogada.
Após a declaração, feita durante a divulgação dos novos participantes do programa, Deolane se defendeu e alfinetou o ex-ministro Sérgio Moro. “Todo mundo está passível de investigação, estamos aqui pra isso. Sérgio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele, imagina Deolane”, desabafou.
A influenciadora acredita que o maior desafio dentro do programa vai ser lidar com a saudade da família para não desistir do prêmio antes do tempo. Apesar da enorme repercussão em torno do seu nome como uma das favoritas, devido à grande quantidade de seguidores no Instagram, Deolane acredita que não será um dos destaques do reality, previsto para começar no dia 13 deste mês.
“Acho que a grande pessoa vai ser quem se destacar lá dentro. Eu quis entrar para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane, porque eu sou muito julgada, e eu espero passar uma boa imagem", explica a advogada.
Mandado de busca e apreensão na mansão da influenciadora
No dia 14 de julho deste ano, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na mansão de Deolane, em Alphaville, São Paulo. O Ministério Público do Estado emitiu a ordem com o objetivo de coletar provas de influenciadores que fizeram parceria com a empresa Betzord, suspeita de associação criminosa.
Durante a ação da PC, foram apreendidos relógios de marca, um bloco com anotações e os dois carros de luxo da advogada, uma Land Rover Discovery e um Porsche, que juntos valem cerca de R$ 1 milhão.
Em nota divulgada no Instagram, a assessoria da influenciadora afirmou que ela não possui qualquer relação com os supostos crimes da empresa, já que, segundo a postagem, Deolane só teve contrato de patrocínio com a empresa no ano passado, em 2021. O caso ainda segue em análise e corre em segredo de Justiça.
(*Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA