Colunista da CNN, Caio Coppolla, compartilha viagem 'inesquecível' a Salinópolis e elogia o Pará

A viagem de Caio Coppolla durou uma semana e ele voltou para a casa com a mala recheada de boas referências do Norte

O Liberal
fonte

O cenário de uma viagem considerada 'inesquecível' para o comentarista da CNN Brasil, Caio Coppolla, de 32 anos, foi o nordeste paraense, no município de Salinópolis e as suas praias paradisíacas. Na última semana, o advogado visitou a região e compartilhou nas redes sociais, na noite de quinta-feira (30), um pouco das aventuras vivenciadas no Pará.

VEJA MAIS

image Em Salinas, Círio de Nossa Senhora do Socorro emociona fieis
Imagem da santa padroeira percorreu ruas da sede do município

Salinas é ponto de encontro de praticantes de esportes ao ar livre
Representantes do Pará em campeonatos nacionais de Stand Up Paddle e Surf no mês de setembro treinam em Salinas.

Em uma série de fotos, Coppolla relatou como foi viver durante uma semana sob os “bons ventos do Norte”. Hospedado em um hotel na orla de Salinas, Caio pode experimentar um maior contato com a natureza e o cardápio, cá para nós, recheado de comidas regionais deliciosas.

“Por lá, o sopro de Deus é tão leve e constante que dá pra gente pegar carona”, afirmou, em um trecho, não poupando elogios. 

Na legenda da publicação, Caio relata como foram os dias de aventura no município. O  advogado contou ter praticado o kitesurf, um desporto aquático que utiliza uma pipa e uma prancha com ou sem alças, na praia do Maçarico. Para ele, a experiência foi considerada memorável. 

"Um esporte que une homem, mar e ar, nos colocando em comunhão com a natureza. Aprender a velejar de prancha no pé foi uma das melhores sensações da minha vida”, relatou, compartilhando cliques em que aparece em cima do objeto aquático. 

E a gastronomia regional? O comentarista revela ter provado tudo o que há de bom e de melhor. Peixes e frutas regionais frescas foram uns dos vários produtos degustados por ele. 

“Mesmo em tempos difíceis, há muito a se comemorar e, mais ainda, a se agradecer. Às lindas amizades que fiz nesta semana de descompressão, obrigado”, concluiu. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA