Chris Noth, de 'Sex and The City', é demitido de série após denúncias de assédio

Ele foi demitido da série criminal "O Protetor". Duas mulheres denunciarem abusos do ator.

O Liberal

O ator Chris Noth foi demitido da série americana "The Equalizer", inspirada nos filmes lançados no Brasil com o título de "O Protetor". A série é protagonizada por Queen Latifah. O personagem de Noth, William Bishop, aparecerá somente até a segunda temporada, que já foi gravada. No Brasil, a série está disponível no Globoplay.

VEJA MAIS

image Ator de 'Sex and the city' é acusado de abuso sexual por duas mulheres
Chris Noth nega as acusações

“Chris Noth não vai mais filmar episódios adicionais de ‘The Equalizer’, com efeito imediato”, informaram a produtora Universal Television e a rede CBS.

A revista The Hollywood Reporter divulgou o relato de duas mulheres sobre abusos supostamente cometidos pelo ator. Além delas, a atriz Zoe Lister-Jones (“Life in Pieces”) revelou uma situação de "má conduta sexual" do colega de profissão quando trabalhavam juntos. O ator já tinha sido dispensado pela agência de talentos que o representava.

O ator negou dizendo que ocorreram incidentes de “consensuais”. “As acusações feitas por pessoas que conheci há anos, até décadas atrás são categoricamente falsas”, declarou.

As denúncias foram divulgadas após Chris Noth repetir o papel de Mr. Big em “And Just Like That”, continuação de “Sex and the City” recém lançada pela HBO Max. Por conta disso, a produção decidiu que o personagem iria morrer nos episódios iniciais da série.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA