Chega ao fim tutela de Britney Spears após quase 14 anos

Cantora pop finalmente ficou livre de ter alguém determinando sua vida, carreira e dinheiro

O Liberal
fonte

Britney Spears está finalmente livre da tutela do pai Jamie Spears. A decisão foi proferida nesta nesta sexta-feira (12) pela juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Brenda Penny. A tutela do pai da cantora pop durou quase 14 anos. “Depois de mais de uma década, chegou a hora de a tutela ser encerrada por completo”, destacou o advogado da popstar, Mathew Rosengart. As informações são do portal Metrópoles.

A vitória judicial encerrou um capítulo que a cantora considerou “desmoralizante e traumatizante de sua vida”. Desde 2008, o pai da artista e sua equipe tomavam todas as decisões sobre a vida da cantora. O controle era total desde o trabalho, com quem a popstar poderia falar, como gastar o dinheiro, até controle de telefone e redes sociais.

 

Em outubro passado, Britney venceu a primeira batalha. Jamie teve a tutela da filha suspensa após denúncias graves de abusos e até extorsão. Durante a audiência que encerrou o caso, os fãs e organizadores do movimento #FreeBritney se reuniram do lado de fora do tribunal e comemoraram o resultado. Antes da audiência Britney utilizou a camisa do movimento #FreeBritney nas redes sociais. 

O movimento pelo fim da tutela de Britney Spears ganhou relevância internacional após vários documentários mostrarem a vida da cantora com a perseguição pela mídia, e o controle do pai Jamie Spears.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA