Cauã Reymond lamenta que filmes de heróis tomem cinemas brasileiros: 'uma semana para um trabalho'
Cauã Reymond fez uma crítica à desvalorização do cinema brasileiro e lamentou que os filmes da Marvel tomem as salas
Convidado para tomar café com Ana Maria Braga no programa Mais Você desta terça-feira (30), o ator Cauã Reymond fez uma crítica à desvalorização do cinema brasileiro e lamentou que os filmes da Marvel, ou seja, de super-herói, tomem as salas de cinema de todo o país.
VEJA MAIS
Com a proximidade do lançamento de "A Viagem de Pedro", onde o ator interpreta Dom Pedro I, Cauã alegou estar ansioso e ao mesmo tempo com o pé no chão, mesmo sabendo que o atual momento da cultura brasileira, principalmente do cinema brasileiro, é complicado.
"Eu não tenho nada contra esses grandes filmes da Marvel, que são um ótimo entretenimento e de vez em quando até passam uma mensagens interessantes. Mas sabemos que eles tomam as nossas salas de cinema", declarou Cauã, alegando que muitas produções brasileiras demoram anos para serem lançadas e ficam pouco tempo nos cinemas.
"Nossos filmes, se não performam muito bem, saem da sala de cinema e dão lugar a outro. Às vezes a gente fica uma, duas semanas para um trabalho de nove anos", finalizou. Ainda no bate-papo com a apresentadora, Cauã afirmou que o filme é um dos seus melhores trabalhos e sabe que tem uma "coisa boa" em suas mãos.
A Viagem de Pedro
Estrelado pelo galã, A Viagem de Pedro narra a travessia de Dom Pedro I pelo Atlântico, rumo à Europa. Na viagem, o ex-imperador do Brasil busca forças físicas e emocionais para enfrentar o irmão, que usurpou o reino em Portugal. Veja o trailer:
(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA